A edição 2012 dos BET Awards (Black Entertainment Television) foi rica em confrontos, rixas e confusões. Uma destas envolveu os rapper Gunplay e 50 Cent.
De acordo com o site TMZ, Gunplay afirmou que não disparou nenhuma arma durante a cerimónia, como foi noticiado ontem, confirmando, no entanto, que espancou um membro da comitiva de 50 Cent e que quer “matar” todos os membros dos G-Unit.
O rapper, que possui contrato com a famosa editora Def Jam, revelou ao "TMZ" um pouco da confusão que se passou nos bastidores da cerimónia:
Gunplay afirmou que teve de "lutar com cinco tipos”, que acredita trabalharem para 50 Cent. O rapper afirmou que as coisas se tornaram violentas porque: “nunca gostei deles e sempre quis dar-lhes uma coça…e finalmente tive essa oportunidade”. De acordo com o mesmo artista, 50 Cent esteve envolvido no confronto mas manteve-se “escondido por trás dos seguranças”. Ainda assim, tentou “partir-lhe o pescoço”. No final, a polícia utilizou gás pimenta no rapper para serenar a situação e expulsá-lo do teatro.
Gunplay, amigo de Rick Ross, declarou que a sua luta não esteve relacionado com a confusão entre Rick e a comitiva de Young Jeezy, mas explica: “Nós estávamos a ir para cima de toda a gente…vamos matá-los a todos”. O rapper concluiu as suas declarações: “Se brincarem comigo, estão a brincar com o fogo… nunca se sabe se podem ser abatidos a tiro”.
Comentários